quarta-feira, 13 de maio de 2015

HAIR // O Que Utilizo no Meu Cabelo


O meu cabelo tornou-se numa das partes mais importantes do meu corpo. Adoro cuidar dele, penteá-lo, nutri-lo... É a moldura da minha cara, por isso tem de estar sempre perfeito! Já experimentei muitos produtos, carradas deles até e acabo sempre por voltar às mesmas marcas. Tenho confiança nelas, sei que vou encontrar aquilo de que preciso.



Estes são os shampoos que uso neste momento. O Expert Detox da Franck Provost utilizo muito poucas vezes, é um shampoo purificante e, por isso, não deve usar muitas vezes por ser um pouco agressivo no couro cabeludo. Uso, normalmente, o shampoo anticaspa da H&S. É a marca na qual confio para os anti-caspa. Eu, infelizmente, tenho bastante caspa e raízes oleosas e este shampoo ajuda bastante com estes problemas, para além de dar uma sensação muito refescante!


O Expert Nutrition+ é o condicionador que estou a usar no momento. É muito bom, super hidratante e deixa o cabelo super macio e sedoso. Em termos de condicionadores e máscaras eu não gosto de poupar. Prefiro gastar um pouco mais e saber que o que compro vai de encontro ao que preciso. Estes condicionadores são um pouco caros, mas valem super a pena. Utilizava a máscara mas terminou e ainda não comprei de novo!


Como seco e estico o cabelo sempre que o lavo (2 vezes por semana), tenho mesmo de usar um termoprotector. Neste momento utilizo este, da Kera, mas ainda não tenho grande opinião sobre ele porque não o comprei há muito tempo!


No final de secar o cabelo, gosto de utilizar um sérum ou óleo nas pontas, para as nutrir um pouco e  evitar o efeito frizz. Comprei há pouco este óleo de argão que foi baratinho. Não o amo de paixão, já utilizei produtos bem melhores para o efeito, mas penso que tem uma boa relação qualidade/preço.

E vocês, queridas, o que utilizam nos vossos cabelos? Contem-me tudo!

Assinatura

9 comentários:

  1. Acho super importante cuidar do cabelo ;)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Beatriz :p
      É mesmo e eu já passei das minhas com ele, agora tenho que o tratar com carinho para ele corresponder ! :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Tambem adoro o meu cabelo, costumo ser variada nos produtos, nao mantenho sempre os mesmos .. Mas esse H&S nao resisto! É a sensacao de pastilha de menta na cabeça, mesmo que o resultado dele nao fosse bom (mas é ) eu usava-o só pela frescura que dá no couro cabeludo. Adoro
    Se quiseres passa no meu blog
    oengateperfeito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vario muito, mas bom filho à casa torna e eu costumo andar sempre à volta das mesmas marcas por saber que funcionam! :p
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Amo posts assim, onde a blogueira compartilha seus cuidados com os cabelos! Eles realmente ajudam muita gente (Incluindo a pessoinha aqui \o/) a descobrir novos produtos muito legais!

    http://eujovemdemais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana ! :) Muito obrigada pelo apoio, ainda bem que ajudei! Beijinhos

      Eliminar
  4. nice post!)
    I followed you on GFC #545. Would love if you follow back :)
    mynameiskristina blog // bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi, Kristina! I followed you back! :) Thanks for the follow !
      Xo

      Eliminar
  5. Já usei em tempos a marca Franck Provost mas o meu cabelo não se dava muito bem!
    Tenho de voltar a experimentar a ver se a formula foi alterada.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar