segunda-feira, 27 de abril de 2015

FASHION // Black Sunday

Apesar do tempo cinzento, ontem lá fui passear um pouquinho para relaxar ! Tinha pensado vestir um vestido mas como ia caminhar muito e também não estava muito calor, optei por uns calções com uns collants e sapatilhas para poder andar à vontade sem fazer bolhas nos pés. Tenho os pés super sensíveis e ir para Paris com outro calçado que não sejam sapatilhas é impensável!



Casaco: Ada Gatti  -  Calções: Comércio Local  -  Sapatilhas : Converse All Star (bem velhinhas!)


Colar : Lefties


Mala : H&M


Fiz um pequenino vídeo para quem quiser ver como passei o meu dia de ontem :


Gostaram ?
Mostrem-me os vossos últimos looks !


Assinatura

4 comentários:

  1. Olá (: tenho acompanhado o teu blog à algum tempo e tenho gostado muito, acho que deves continuar assim, sem dúvida ;)
    Também já estive em Paris e amei *.* visitei aqueles lugares mais conhecidos e quem me dera voltar outra vez (: Apetecia-me comer os macarrons todos que apareceram no teu video :p que coisas mais boas :p e sim, o teu outfit estava bem adequado, também sou como tu, sapatilhas para caminhar são as melhores aliadas ;)
    Beijinhoos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Juliana ! Obrigada pelo teu apoio, é muito bom saber que gostas do meu trabalho :) Sim, eu para já também estou a visitar os sítios mais conhecidos, mas há 1001 coisas para visitar, nunca vou conseguir ver tudo o que há :D
      Mesmo, os macarrons são maravilhosos mas em alguns sítios são exageradamente caros, há que saber onde procurar !
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. vou a Paris em jUnho, estive a ver o vídeo para ter uma percepção do que irei encontrar eheh.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Aposto que vais gostar, é uma cidade linda! Brevemente haverá mais novidades cá no blog sobre o assunto ! Beijinho

      Eliminar