quarta-feira, 29 de abril de 2015

JOURNAL // Os 10 Melhores Links da Semana




Nova rubrica por aqui ! 
Neste espaço, que será publicado todas as semanas, vou publicar os links mais interessantes que encontrei na semana que poderão ser úteis também para vocês. Vou tentar reunir maioritariamente links de blogs e sites portugueses mas, por vezes, também estrangeiros. Estes não são obrigatoriamente publicações feitas recentemente, são apenas coisas com as quais vou esbarrando no mundo virtual.


Esta semana não passei muito tempo a navegar na internet. Tentei um pouco descolar-me e dedicar-me também um pouco à vida pessoal. Sou muito ligada às tecnologias e sou capaz de passar todo o dia e toda a noite a pesquisar, ver vídeos, publicar nas redes sociais... O que também prejudica um pouco a ligação que tenho com as pessoas na vida real. 


Muito útil e claro. Nunca tinha visto uma página tão específica sobre o assunto. É bom para termos todos os tipos de cortes juntos e tentar perceber quais os nossos preferidos.
Adorei a ideia dos debates! Eu sempre adorei debates e então na blogosfera acho genial. Toca a participar.
Apesar de já viver com o meu namorado, achei super informativo este vídeo. Bem completo e gostei muito!
Fiquei cheia de vontade de experimentar esta receita da Ana Rita.
Muitas verdades neste post da minha homónima, LiliMakes. Adorei também os blogs que ela sugeriu!
Um blog novo mas já com muita vida. Tem receitas muito jeitosas, simples e saborosas, ainda mais para mim que adoro comer!
Muito útil, completo e didáctico. Eu adoro tirar fotos e maioria das vezes esqueço-me da máquina fotográfica. Quem está comigo?
Sou um pouco obcecada por produtos orientais, tudo o que seja coreano, japonês, chinês... Desperta muito a minha atenção e curiosidade. As fotos desta publicação são muito sugestivas .
Preciso muitooo de fazer este body scrub cá em casa. A minha pele tem necessidade de ser constantemente esfoliada e também é um momento que aproveito para me mimar e faz-me relaxar.

Sou horrível neste aspecto. Sou muito desorganizada no meu armário e preguiçosa para escolher tudo o que tenho de deitar fora, mas está na hora!


Sigam-me nas redes sociais para me conhecerem um pouco melhor e estarem a par de todas as novidades!


Assinatura

2 comentários:

  1. não tinha visto nenhum desses links por isso ainda bem que encontrei o teu post eheh (:

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar