quarta-feira, 18 de março de 2015

JOURNAL // A minha (PEQUENA) obsessão por Felinos


Nunca gostei muito de cães, antes pelo contrário, a maioria assusta-me bastante. Tanto que se vir um cão do meu lado da estrada, o mais provável é atravessar para o outro lado ou esconder-me atrás de alguém, se estiver acompanhada. Não sei bem porquê, até cheguei a ter alguns cães em casa quando era mais pequena, mas apenas me afeiçoei a um, que acabou por morrer de velhice.

Gosto bem mais de gatos, são mais fofinhos. Podem dizer que são interesseiros e tudo mais, na minha opinião eles apenas reconhecem quem trata deles e lhes dá comida, daí andarem sempre atrás dos donos. Acho que devem sentir-se seguros. Antes de me mudar, tinha 2 gatinhos em casa. Um macho siamês e uma gatinha que acho que não tinha uma raça específica, pelo menos daquelas muito conhecidas. De há uns meses para cá que tenho vindo a apaixonar-me por uma raça de gatos, não muito conhecida, os ragdoll. São bem peludinhos, ainda mais que os persas, e são um amor. Gosto de persas, mas acho que os ragdoll têm mais personalidade. Quero comprar um, mas para já não é possível porque eles são bem caros. 

O que complica ainda mais a situação é que o meu namorado não gosta de gatos e quer um cão (enorme). Mas é claro que vou dar a volta à situação !

E tu, tens um ou mais animais de estimação?
Se não, gostarias de ter algum?


Assinatura

Sem comentários:

Enviar um comentário