quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TRAVEL // 5 Ideias Para Chegares ao Teu Destino no Teu Melhor



Que seja de avião, carro, comboio, barco ou submarino, quando viajamos a melhor opção é sempre estar-se confortável. Por vezes, não sabemos o que fazer durante o tempo em que estamos a viajar. No meu caso, embora adore ler, se pego num livro é certo que vou adormecer dentro de poucos minutos. 
Tenho que estar a fazer algo mais entusiasmante para não me deixar adormecer. 
Opto por ver uma série no tablet enquanto cuido da minha pele ao mesmo tempo.

1. Utilizo apenas um corrector de olheiras e preencher as sobrancelhas bem simples e leve, aproveitando o dia para deixar a pele descansar. 

2. Uma vez instalada, faço uma trança para retirar o cabelo do rosto e ao mesmo tempo fazer umas ondinhas, limpo a pele da maquilhagem que coloquei e coloco uma máscara hidratante adequada ao meu tipo de pele.

3. Em seguida, para retirar a máscara, utilizo umas toalhitas refrescantes e coloco os meus produtos normais: creme de rosto, de olhos e algum tratamento de que precise no momento (para a vermelhidão, borbulhas, despigmentação).

4. Aproveito para dar um "up" nas mãos e lábios. Nas mãos, utilizo um creme bem nutritivo e rico e nos lábios o meu tratamento preferido, geleia real. Pontualmente, coloco também um creme nas zonas secas (cotovelos, joelhos...).

5. Meia hora antes da chegada, faço uma maquilhagem simples. Utilizo um corrector de olheiras, base, preencho as sobrancelhas, delineio os olhos e coloco máscara de pestanas e um gloss! Et voilà, na minha melhor forma depois de uma viagem chata !

E vocês, têm alguma rotina de viagem? Contem-me tudo !

Sem comentários:

Enviar um comentário