sábado, 7 de março de 2015

TRAVEL // Paris Fashion Week e Passeio

Em pleno sábado de Fashion Week aventurei-me pelas ruas de Paris. Estava uma confusão do diabo e havia imensa gente às portas da dita a tentar apanhar um foto dos famosos, mas a segurança destas coisas é sempre apertada e como sabia que não ia conseguir ver ninguém, não fiquei. Fui passear pelos Champs-Élysées, juro, nunca tinha visto tantas lojas e tão grandes. Fiquei com uma valente dor de pé, andei uns 10 km ou mais, mas valeu a pena! Foi muito divertido. Deixo-vos um vídeo que fiz do dia de hoje:




3 comentários:

  1. Olá, liliana

    Gostei demais do vlog.. estou indo para Paris em Maio e adorei ver um pouquinho do que irei.
    Já te seguindo.
    Bjokas e boa quarta!!
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá , Sheyla! é muito lindo, com certeza vai adorar! Se for ao meu canal do youtube tem mais um vlog em Versailles e no Museu do Louvre. Se precisar de algumas dicas sobre o que ver, irei fazer um post em breve sobre o assunto :)

      Beijinhos

      Eliminar