sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MAKE-UP // Benefit



A Benefit é uma marca americana de cosméticos, inaugurada pela primeira vez em 1976 por duas gémeas, depois de atirarem uma moeda ao ar. Pelo menos, assim reza a lenda!
Esta é também, na minha opinião, uma das (senão A) marcas de cosméticos com melhores embalagens, quer de uma perspectiva puramente estética, quer de uma perspectiva de marketing e de relação embalagem-produto.
Esta foi a razão que me fez comprar Benefit pela primeira vez. 




Este foi o meu primeiro produto da marca. Foi-me recomendado por uma vendedora da loja da Sephora. Já o terminei e foi uma óptima compra!




Este é um dos meus batons preferidos, um rosa lindo com uns brilhos dourados bem subtis. Já passou por um verão intenso, derreteu e coloquei-o no frigorífico para que recuperasse a sua forma original. Não ficou perfeito, mas ficou bem melhor!




Se quiserem mais swatches, cliquem aqui




A Bad Gal é uma máscara de pestanas clássica. Adquiri-a em busca de uma máscara bem natural, para aqueles dias de preguiça e é mesmo isso que ela é. Aplicação super fácil e como é castanha não dá tanto nas vistas como uma máscara preta e destaca as pestanas na mesma!




Um dos meus preferidos da Benefit, uma paleta bem completa, compacta e prática.



O High Beam e o Coralista são produtos de culto da marca, toda a gente conhece, já experimentou e adora! Eu não sou excepção... Não há nada que bata esta combinação. O gloss é um óptimo complemento e as sombras super bem pigmentadas, mas esfarelam um pouco (imperativo ter atenção com os pózinhos caídos nas bochechas!). Os pincéis não são muito jeitosos, só os utilizei para experimentar e o lápis duro demais. Ainda assim, existe uma boa relação qualidade-preço e quantidade, para não falar que as paletas/kits são sempre boas maneiras de ficar a conhecer uma marca sem o compromisso de comprar um produto full-size.


Mais swatches aqui

Já experimentaste os produtos da Benefit? O que achaste?

Sem comentários:

Enviar um comentário