quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FAVORITOS // O que não dispenso por nada


Todas temos produtos sem os quais não vivemos, mesmo que não nos apercebamos disso, certo?
No meu caso, poucos mas bons ! 
1- Manteiga hidratante corporal de Cacau e Frutas Vermelhas, O Boticário
Super hidratante e fácil de usar, é um pouco gorduroso, mas costumo utilizar ao fim do dia, depois do banho, por isso não é problema. De facto, é até uma vantagem, uma vez que vou dormir e posso usufruir de uma hidratação profunda durante o sono. 
2- Baby Lips, Maybelline em Pink Punch
Os 3€ mais bem gastos da minha vida! Esta pequena maravilha faz tudo! É fácil de aplicar, hidrata imenso os lábios e deixa uma cor rosa linda. Ninguém diria que é um lipbalm.
3- Geleia Real de Caramelo, Oriflame
O tratamento de choque para os lábios. Utilizo-a todos os dias antes de dormir ou durante o dia se estiver muito frio e tiver os lábios muito secos. Na verdade, tenho uma destas sempre comigo na mala e outras 3 espalhadas pela casa.
4- Eyeliner líquido de Alta Precisão, Sephora
O único problema deste produto é não ser à prova de água. Aguenta-se muito bem todo o dia, salvo se andarem à chuva. Extremamente fácil de aplicar, super rápido e preciso. Estou apaixonada pelo aplicador!


E vocês, quais são os produtos sem os quais não conseguem viver?

Sem comentários:

Enviar um comentário